quarta-feira, 30 de março de 2011

Apresentação


Olá criaturas!

Você deve estar se perguntando (ou não) "Mas que desgraça de blog é esse com nome 'mentepontoexe’?!", bom, esse nome foi escolhido ontem com a ajuda do grande Guto(visitem o blog dele também), tive que pedir ajuda pra alguém, sempre demoro a decidir o nome de algo... Enfim, vamos ao que interessa.
Antes de qualquer coisa, não sou nenhum psicólogo ou alguém dono da verdade, apenas criei esse blog para compartilhar o pouco que estou aprendendo sobre a força da nossa mente sobre nosso corpo, ações e subconsciente. Estou lendo um livro de psicologia que já tenho há algum tempo, mas nunca havia pegado para ler até o fim, só havia folheado, mas sempre me interessei sobre esse assunto, esse é o primeiro de cinco livros (perdi um), diariamente postarei partes do livro, às vezes resumos meu às vezes apenas cópia do livro, portanto não estranhem se os textos tiverem um vocabulário estranho, pois os livros são bem antigos.
Bom, acho que é isso, assim que voltar do curso postarei algo e espero que muitas pessoas leiam, pois é algo que vai realmente ajudar a tirar maior proveito da sua capacidade mental.
Ah, sou aberto a criticas, sugestões, sempre que pensar em algo bom deixe sua opinião nos comentários, o layout do blog ainda não é definitivo, coloquei esse pois como irei postar alguns textos grandes fica melhor pra leitura do que um fundo preto que acaba cansando, se alguém não gostar ou gostar comenta que assim fico sabendo como deixar isso mais agrádavel pra todos.

Vejo vocês em breve, abraço !

 
ps: para fins de direitos autorais, esse blog não tem nenhum fim lucrativo, todo conteúdo das postagens é para informação e não substitui a leitura do tal livro.

Um comentário:

  1. Aeee!
    Aí sim hein!

    Demorou mas saiu do forno com nome e tudo. Valeu pelos créditos, brother. Vou estar lendo todos os posts aqui. o/

    Abraços!

    ResponderExcluir